A sua cobrança, indepentente da periodicidade (mensal, trimestral ou semestral) segue o mesmo sistema, conforme descrito abaixo:
1. Um boleto é enviado à seu endereço com 15 dias de antecedência, portanto, mantenha sempre o seu cadastro atualizado através do painel de controle ou comunique o suporte através de e-mail sobre qualquer mudança.
2. Um lembrete é enviado 3 dias antes do vencimento e outro no dia do vencimento para o e-mail cadastrado como "Contato de Cobrança". Este lembrete além da finalidade de lembrar sobre o pagamento, também permite a geração de uma 2a. via do boleto, caso a via dos Correios tenha sido extraviada ou não tenha chegado à tempo por qualquer motivo.
3. Quando o sistema detecta que o pagamento não tenha sido efetuado no vencimento, um outro lembrete é enviado avisando o cliente sobre o atraso, com a possibilidade de geração de uma outra via de boleto para pagamento imediato.
4. Se o pagamento não tenha sido efetuado com o último aviso, seu plano fica sujeito a congelamento e bloqueio.
5. Após 30 dias de atraso o plano é cancelado sem prévio aviso.
IMPORTANTE:
• Evite problemas mantendo sempre seu cadastro e e-mail de cobrança atualizados.
• Através do painel de controle (http://painel.iphotel.com.br), no item COBRANÇAS, você tem todo o seu histórico de pagamentos e também pode gerar boletos à vencer e em atraso.
• Recomendamos sempre utilizar e-mails hospedados na IPHOTEL e evitar o uso de e-mails Yahoo, Hotmail, Bol e outros sistemas gratuitos.
Se tiver algum questionamento sobre a forma de cobrança, entre em contato com o Depto. Comercial através do e-mail: comercial@iphotel.com.br
|